Nutella
Fâ clube dele, já já chega no tópico pra te negativar
em Bate-Papo da Torcida > Coronado
Em resposta ao tópico:
Hoje é o último jogo dele como titular, teve a chance e não aproveitou. Fez 2 jogos bons, e os outros bem discretos.
Foi bom pra acabar com a discussão sobre ele e o Garro.
Vai ser um bom reserva, tem futebol de reserva.