Lucascris Queiroz
Porque os dois são duas carniças e a escolha entre qual dos dois joga é uma briga de foice no escuro...
em Bate-Papo da Torcida > Pq Lango Lango tem chance de começar jogando e Hector não?
Em resposta ao tópico:
Não estou postando pra defender Hector, mas não faz sentido poupar jogadores e Lango Lango sempre começar a partida e Hector nunca iniciar. Dá uma chance para o cara, até pra que possamos analisá-lo também se é de fato ruim ou jogador útil ao elenco.
