Cavalinho Corinthians
Aqui no Paraguai já assisti jogos no 3 de Febrero, onde Corinthians jogou contra o Nacional. Já assisti Cerro x Olimpia aqui, seleção Brasileira, seleção paraguaia, até um amistoso do Boca JRS contra Nacional do Uruguai eu vi aqui.
Aí já vi jogo no La Nueva Olla e Defensores del Chaco.
em Bate-Papo da Torcida > Preciso compartilhar
Em citação ao post:
