Marcelinho Revoltado
Abel parou de choramingar pq Leila deu a letra nele...
Pare de chorar, eu já resolvi tudo. Tipo filme 'Golpe baixo' do Adler Sandler
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras protocolou reclamação formal na FPF?
Em resposta ao tópico:
Depois de jogo estava na capa do ge essa matéria... Não se falou mais nada, não vi Abel reclamar mais.. Alguém sabe? Kkkk pal nc desses imundos
