Marcelo Cordeiro
Seu comentário estava ok até quase final. O Mano tá cada vez pior. Tá cada vez menos corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > André Henning, você é uma vergonha!
Em citação ao post:
Uma coisa que eu reparo, é que normalmente as figuras escolhidas para 'representar' o Corinthians, tentam ser imparciais, enquanto os escolhidos dos rivais são extremamente clubistas nos comentários. Parece que os nossos precisam pagar pau pros antis. E isso vem de longe, só excluo 2, Dr Osmar de Oliveira e o Mano.