Baltazar Silva
Sim, pois ano passado, o Murilo, zagueiro deles, deu uma joelhada na coluna que poderia ter alejado o próprio Yuri, e o Claus deu amarelo.
Uma joelhada dessas valer a mesma coisa que uma simulação é a mesma coisa que um xingamento ter a mesma punição de um assassinato.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu foi um escândalo!
Em citação ao post:
Vamos ver se o Klaus terá o mesmo critério em todos os jogos. Ele agiu de acordo com a regra, mas terá que fazer o mesmo durante o resto dos jogos que apitar! Sobre o pênalti, ele estava só esperando pra favorecer o seu time.
