Diego Morais
Vamos ver se o Klaus terá o mesmo critério em todos os jogos. Ele agiu de acordo com a regra, mas terá que fazer o mesmo durante o resto dos jogos que apitar! Sobre o pênalti, ele estava só esperando pra favorecer o seu time.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu foi um escândalo!
Em resposta ao tópico:
Amarelar por simulação em uma falta FORA DA ÁREA?
Eu nunca vi isso!
Klaus não pode mais apitar um jogo do Corinthians!
Augusto precisa ter pulso firme.
A fama do Klaus já era conhecida, mas o que ele fez nesta quinta foi um escândalo, descaradamente, sem disfarce!

