Alan Fernandes
Sim por isso que eu digo que hoje agora a 8 é mais importante que a 10 pq para o Corinthiano hoje o Garro é mas importante para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser bem discreto
Em citação ao post:
Quando foi feito contrato foi estipulado, uma vez que nem o garro usava ainda.
E é uma questão simples de mercado e venda de camisa...
Se está escrito, está escrito..
O próprio Garro quando recebeu disse que não fazia questão pq nunca se viu como 10... E no Corinthians a 8 é muito maior que a 10... E com o tempo vamos entender o peso da 12 também historicamente (desapegue da figura da pessoa do Cássio)

