Marcelinho Revoltado
Quando foi feito contrato foi estipulado, uma vez que nem o garro usava ainda.
E é uma questão simples de mercado e venda de camisa...
Se está escrito, está escrito..
O próprio Garro quando recebeu disse que não fazia questão pq nunca se viu como 10... E no Corinthians a 8 é muito maior que a 10... E com o tempo vamos entender o peso da 12 também historicamente (desapegue da figura da pessoa do Cássio)
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser bem discreto
Em resposta ao tópico:
Esse anuncio da camisa 10 para o memphis por min nem teria anuncio. Só apareceria ali na hora da escalação. Esse negócio de exigir camisa, em contrato vamos ser sincero. Que memphis não tem moral pra tirar a camisa do melhor jogador do Corinthians atualmente!






