Guilherme Andrade
A do ano passado era inteira branca, ai a galera que é simples demais. Vai entender?
em Bate-Papo da Torcida > Sou a favor da volta dessa camisa
A do ano passado era inteira branca, ai a galera que é simples demais. Vai entender?
em Bate-Papo da Torcida > Sou a favor da volta dessa camisa
@thiago-ferreira-dant em 08/02/2025 às 20:22
Criado há 39 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 30 segundos por Lcs
18respostas
Última resposta há 38 segundos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 42 segundos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Cleison Santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas