Orozimbo Santos
Discordo, ele tem seus favoritos, quando narrava jogos do Barcelona, sempre tentava diminuir o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > André Henning, você é uma vergonha!
Em citação ao post:
Sinceramente, não vi isso.
É que quem tomou as rédeas do jogo foi o Palmeiras e não tem como você não narrar com emoção quem está atacando.
Inclusive ele narrou com emoção a defesa do Hugo, ou não fez isso? !