Felipe Moraes
Então.
Mas tem um detalhe em relação ao Corinthians : Ele é corinthiano.
Talvez por isso, ele suba mais o tom para passar imparcialidade.
em Bate-Papo da Torcida > André Henning, você é uma vergonha!
Em citação ao post:
Discordo, ele tem seus favoritos, quando narrava jogos do Barcelona, sempre tentava diminuir o mesmo