Denis Modenesi
Linda observação!
Mídia está vendida...
Saudades de quando nós; meu pai, eu e meus três irmãos; ficávamos putos com Walter Abrão, porque era sardinha e Geraldo Bretas, porque era palestrino(na época não se falava porca) e Geraldo Petri (trikas, na época falávamos ' riquinhos')... Eram torcedores/ jornalistas ou jornalistas/ torcedores!
Época? 1969/1970/1971...
Kkkkkk Sou Velho, de verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Invasão de área?
Em citação ao post:
Eles sabem disso. Querem controlar a narrativa. E a mídia que come na mão dos porcus só segue o script. Acho ótimo porque esconde o trabalho de sic do Português. 30 minutos com um a mais e terminou o jogo com um zagueiro como centroavante.
