Prof Fernandes)
No segundo lance ele foi menino demais, acabou com as chances (já reduzidas, pelas circunstâncias de jogo) do Corinthians sair vitorioso. Mas bola que segue...
em Bate-Papo da Torcida > Que atitude linda yuri!
No segundo lance ele foi menino demais, acabou com as chances (já reduzidas, pelas circunstâncias de jogo) do Corinthians sair vitorioso. Mas bola que segue...
em Bate-Papo da Torcida > Que atitude linda yuri!
Última resposta há 1 segundo por Renato Arbusto
1resposta
Última resposta há 7 segundos por Bruno C.
14respostas
Última resposta há 24 segundos por VIÚVA VP
1resposta
Última resposta há 28 segundos por PT Navarro
42respostas
Última resposta há 35 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 37 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 49 segundos por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 52 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
11respostas
Última resposta há 54 segundos por Thiago Augusto
8respostas
Criado há 56 segundos por Bruno C.
0respostas