Jean Zanchetto
Jogar com linha alta p zagueiro tem de ser rápido. O André não é, e joga muito bem com 3 zagueiros, exatamente por ser o da sobra/cobertura.
em Bate-Papo da Torcida > Será só coincidência?
Em resposta ao tópico:
Não sei se mais alguém reparou, mas o lance do gol do Palmeiras fui muito parecido com o gol que levamos do Noroeste, bola lançada em profundidade nas costas do zagueiro, Ramon vai precisar fazer alguns ajustes ou promover o João Pedro a titular da zaga.
