x
Fórum do Corinthians

Corinthians melhor campanha geral com 05 jogos fora de casa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maykon Sanches

Maykon 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2025 às 10:15
Por Maykon Sanches (@maykon.sanches1)

Parei pra analisar a tabela agora, e já fizemos 5 jogos fora de casa (3V - 1E - 1D) e 3 jogos em casa (3V), ou seja, vamos com 03 jogos em casa e 01 jogo fora, pra mim já garantimos a melhor campanha da primeira fase! Com a força da torcida nas próximas fases vamos longe no Paulista!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Erick Castro

Ranking: 1.535º

Erick 2.445 posts

@ericson-jonathan-pin em 07/02/2025 às 10:23

Se ganharmos os dois próximos jogos em casa, provavelmente faremos a melhor campanha, a depender dos resultados dos outros times que estão perto de nós na classificação geral.

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.051 posts

@viniciuscms em 07/02/2025 às 11:35

E há quem reclame dos Díaz..

Recuperar a força principalmente fora de casa é vital para nós, e desde o ano passado estamos batendo nos adversários mesmo longe da Arena.. Muito bom tudo que vem acontecendo, espero que essa fase continue

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 855º

Renann 4.098 posts

@renannp9.1990 em 07/02/2025 às 12:48

Muito bom agora precisamos ganhar mais ritmo para quando vier nos jogos mais fortes a gente poder ganhar

Foto do perfil de Enio Henrique Da Silva

Ranking: 7.371º

Enio 360 posts

@enio.henrique.da.sil em 07/02/2025 às 12:48

Vamos longe não, vamos ser campeão! Vai Corinthians

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 07/02/2025 às 12:42

E te digo mais. Talvez a tabela mais difícil de todas

Fora de casa só pegamos os times de Serie A e B: Peppas, Trikas, Bragantino, Novorizontino e Ponte... Todos os jogos com gramados horríveis e pesados, sendo que 3 deles foram adiados por causa de chuva. Time misto ou reserva em todos os jogos e sem o melhor jogador do elenco, ainda se recuperando de lesão. Além disso jogos com menos de 48 horas de descanso e com pré-temporada de 1 semana.

Quem reclama do nosso desempenho é muito mal caráter

Foto do perfil de Daninho Ramone

Ranking: 5.986º

Daninho 499 posts

@daninhoramone em 07/02/2025 às 12:33

O problema que eu vejo é que estaremos disputando pre- Libertadores na fase final, com viagens longas ainda. Nas quartas e semis, provavelmente vai ser time misto.

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 07/02/2025 às 12:29

...E sem estar com o time titular.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 07/02/2025 às 12:12

E isso vai ser determinante principalmente nos clássicos, em que apenas a torcida do mandante por ir ao estádio.

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 07/02/2025 às 11:56

Clássicos em casa, tá na hora de ganhar, começando pelo Santos do Neymar. Quero ver a se vai tomar cartão por simulação. Acho que vem título aí.