Daninho Ramone
O problema que eu vejo é que estaremos disputando pre- Libertadores na fase final, com viagens longas ainda. Nas quartas e semis, provavelmente vai ser time misto.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians melhor campanha geral com 05 jogos fora de casa
Em resposta ao tópico:
Parei pra analisar a tabela agora, e já fizemos 5 jogos fora de casa (3V - 1E - 1D) e 3 jogos em casa (3V), ou seja, vamos com 03 jogos em casa e 01 jogo fora, pra mim já garantimos a melhor campanha da primeira fase! Com a força da torcida nas próximas fases vamos longe no Paulista!
Vai Corinthians!
