Tiago Umeda
Esse imbecil foi tentar driblar com 2 no cangote dele ai perdeu a bola e o parmerense klaus teve que dar um pênalti roubado pros imundos, fiquei tão puto na hora finalzinho de jogo o cara me da uma dessa não serve nen pra ser reserva esse inútil
em Bate-Papo da Torcida > Charles: a origem do lance do pênalti
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo, e vi exatamente a hora que a bola sobra para o charles no meio campo e ele tenta sair driblando para o lado e perde a bola.
.
Faltando 5 minutos pra acabar tem que despachar a bola...
.
Temos 2 jogos em casa.
6 pontos e já encaminha a liderança geral.
.
.