Rodrigo Gonçalves
Não e justificando o erro até pq foi uma simulação dissimulada vergonhosa do Yuri Alberto, mas em trezentos anos de futebol qual juiz já advertiu algum jogador por este tipo de lance no meio campo?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Palmeiras: Timão empata

