x

Post de tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O resultado foi bom, pelas circunstâncias, jogo fora de casa, Garro e Bidon ausentes, chuva intensa que adiou o início da partida.

Contudo, preocupa o fato que nesse início de ano, alguns titulares estejam com atuação abaixo dos reservas e sem ritmo ideal.

Por exemplo: Menphis sente a falta do Garro, o João Pedro Tchoca não pode ser reserva na zaga, o Raniele está abaixo do Martinez e Alex Santana, etc.

E assim, com todo o respeito, o Charles e Hugo não são jogadores para o Timão, fica ainda mais evidente quando o time não vai bem, o pênalty saiu numa perdida de bola do Charles. E o Hugo tá procurando o Estevão até agora.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Palmeiras: Timão empata

Em resposta ao tópico:

Crédito: Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e saiu com empate de 1 a 1. Dessa forma, o Timão vai a 19 pontos, continua como líder do Grupo A e também da classificação geral de equipes.

O primeiro tempo foi de muita dificuldade, com o Palmeiras dominando a posse de bola, trocando passes rápidos e criando oportunidades de ataque. Logo aos 8', o Palmeiras chegou ao gol, com Maurício, que recebeu um lançamento de Piquerez e mandou a bola para o gol. No final do primeiro tempo, o Corinthians conseguiu empatar o jogo com um gol de Yuri Alberto, que recebeu um maravilhoso passe de Memphis e disparou na direção da área, mandando a bola para o fundo das redes. Na comemoração do gol, Yuri Alberto deu um salto na bandeirinha de escanteio do Palmeiras, levando um cartão amarelo.

Na etapa final, a partida ficou bastante limitada, com poucas oportunidades de gol para o Corinthians. Uma das primeiras chances de gol do segundo tempo foi uma falta cobrada por Coronado, que bateu a bola direto nas mãos de Weverton. O jogo sofreu um grande revés para o Corinthians quando Yuri Alberto recebeu seu segundo cartão amarelo após uma dividida com Naves, e foi expulso da partida. No final do jogo, o Palmeiras teve uma grande chance de gol quando Estêvão foi derrubado na área, e o árbitro marcou um pênalti. Estêvão bateu a cobrança do lado esquerdo, mas Hugo Souza, fez uma defesa incrível, saltando para defender a bola e salvando o Corinthians.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 9, contra o São Bernardo. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 20h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 31 segundos por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Primeiro divulga bets, agora site de prostituição, vai patrocinar mais o que agora? Marlboro?

    Última resposta há 32 segundos por Matheus Reus

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 1 minuto por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Tiago de Jesus Cesário Cândido

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Criado há 16 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se vender os principais jogadores e perder o Memphis

    Criado há 4 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    9respostas

    acessar o tópico