Kaykado Barbosa
Sinceramente gosto muito do futebol do Pato sou Fã do cara, ele é muito habilidoso indiscutivel, mas ele não esta no melhor momento dele pelo fato de Romarinho e do Sheik voltar pra marcar eles saem na frente e se o pato quer ser titular ele não pode perder o gol que ele perdeu contra o Santos! Pato o Brasileirão é seu!
em Bate-Papo da Torcida > 44 Milhões no banco errado
Em resposta ao tópico:
Muito mais viável deixar esse dinhero no banco, no caso a CAIXA,
PATO no banco? Não, não.
O cara veio pra jogar, se fosse pra ficar no banco ficaria lá no Milan,
Vamos ver isso ai.

