x
Fórum do Corinthians

Ramón Díaz consegue ser péssimo em jogos grandes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Martinho

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2025 às 23:02
Por Martinho Junior (@martinho.junior)

O time está muito acima dos anos anteriores. Brigando por coisa grande, antes o time não tinha ambição, porém ele vem errando nos jogos mais importantes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Celso

Ranking: 2.072º

Celso 1.843 posts

@celso.coccaro em 06/02/2025 às 23:03

Explica onde errou neste

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 07/02/2025 às 00:06

Ele tá fazendo milagre com esse elenco. Hoje, ele demorou pra resolver o problema que Abel colocou diante dele mas acabou por fazê-lo. O problema é que de um lado o cara tem Matheuzinho, e do outro, Hugo. E se sai Hugo, entra Bidu Hahahahahaha Um dos zagueiros é Cacá. E se juntar os três volantes, não dá um Gabriel de 2017. Rsrs E olha que eu não acho Gabriel um grande volante. Rsrsrs Carrilo só sabe jogar pra frente e tá viciado em entregar a paçoca. Fez isso contra os trikas e enterrou nosso baba, e quase fazia isso hoje de novo. Marcar? Esqueça! Ele finge que não é com ele.

Foto do perfil de Nicholas Cunha

Ranking: 1.679º

Nicholas 2.231 posts

@nicholas.cunha2 em 07/02/2025 às 00:05

O time com melhor aproveitamento no mundo até agora, sim, vamos demitir o técnico. Cada coisa que eu leio aqui

Foto do perfil de Marcio Lima

Marcio 131 posts

@marcio-lima1 em 06/02/2025 às 23:17

Com um a menos tudo vai por água abaixo mesmo

Foto do perfil de Danilo Mendes

Ranking: 1.793º

Danilo 2.104 posts

@danilo.mendes12 em 06/02/2025 às 23:15

Estamos sem 2 titulares. Considere isso

Publicidade

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 06/02/2025 às 23:12

Ele é muito limitado. Mas tem sorte a longo prazo...

@jin.dmontgonnery1 em 06/02/2025 às 23:08

Meu amigo, Yuri Alberto foi expulso, a defesa é um lixo e estamos Rodrigo Garro e Breno Bidon

Fez o que dava

Foto do perfil de Caique Junior

Ranking: 885º

Caique 4.004 posts

@caique.junior em 06/02/2025 às 23:04

Time nem está completo e vocês querendo comparar com final do ano. Estamos sem dois jogadores importantes.