Ederson Silveira
Como tudo essa vida, temos que ver o copo meio cheio e o meio vazio da partida de hoje.
O Corinthians foi 'engolido' no 2° tempo - com um a menos, fora de casa, estádio contra, gramado (?) horrível e etc. Mas temos um goleiro que não se abala e mostra frieza e calma debaixo da trave. Que contratação! Perdemos um ídolo gigante, mas caminhamos para ter outro com tamanha envergadura. Não é o que queremos, mas podemos comemorar esse ponto dada às circunstâncias da partida.
Temos que apontar também o lado meio vazio. A falta de sintonia de alguns jogadores, as falhas do sistema defensivo, a falta de ambição de alguns, as faltas e cartões bobos.
Que fique de lição para os jogadores e comissão que, não pode entrar em clássicos achando que ganhará fácil, mas com vontade de vencer sempre!
