Matheus Souza
Pior que não duvido disso. Principalmente se o clube tiver divida com o empresário do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, MDS que Qualidade! Temos um Diamante!
Pior que não duvido disso. Principalmente se o clube tiver divida com o empresário do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, MDS que Qualidade! Temos um Diamante!
Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 4 segundos por Laércio Tavares Guimarães
1resposta
Última resposta há 11 segundos por Laércio Tavares Guimarães
7respostas
Última resposta há 14 segundos por Jefferson Monteiro
10respostas
Criado há 16 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 17 segundos por Laércio Tavares Guimarães
1resposta
Última resposta há 33 segundos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 33 segundos por Laércio Tavares Guimarães
22respostas
Última resposta há 50 segundos por Thiago Augusto
9respostas