Caio Santos
Valeu cara por ter acabado com a polêmica, se não fosse você isso iria longe ainda
em Bate-Papo da Torcida > Garro : Fim da Polemica
Em resposta ao tópico:
O garro quando foi oferecido a 10 pra ele ano passado, ele foi perguntar aos medalhões se poderia usar porque ele gostava da número 16 que jogava com ela no talleres.
Ou seja o garro não tem apreço pela 10, usou porque foi oferecido e outra ele é adulto então parem com essa sic. A 8 vai cair muito melhor nele
