Jorge Junior
Sentar a botina nele?
Ontem não podiam encostar nele que era marcada falta. E muitas foram falta mesmo.
Não tenha dúvida que a maior meta dele será tirar jogador (es) nosso do jogo.
Cabe ao Martinez (ou quem for marca-lo) ter inteligência suficiente pra não acabar expulso.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Opinião impopular Mas...
Em resposta ao tópico:
Doa a quem doer, Neymar é um dos últimos jogadores realmente diferentes em campo. Um dos poucos com recurso, improviso e talento puro, algo que já vimos em craques como Ronaldinho e Ronaldo Fenômeno.
Assisti ao jogo de ontem e, nos primeiros 45 minutos, ele simplesmente dominou o meio-campo. Enquanto isso, no fórum, uma enxurrada de críticas, gente dizendo que ele é 'ex-jogador', que vai jogar na MLS… Sério?
Se Neymar, com 33 anos, jogar 50% do que apresentou ao longo da carreira, ele deita no Brasil e ainda pode disputar a próxima Copa.
Falem o que quiserem, mas ele é diferenciado. Não entendo essa rixa com o cara.
Agora, contra o Timão, torço para que Martínez esteja folgado e sinta a botina nele, não deixe ele jogar!