Cavalinho Corinthians
Não sei como aguentam 2 a 3 horas de podcast.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto agora no inteligência ltda podcast
Em citação ao post:
Não sei como vocês ainda tem saco pra isso. Jamais gastaria meu ouvido escutando conversa fiada de dirigente enrolador.