Andrezinho Peres Apoiador
Concordo plenamente se for aceito o pedido, será digno de festa e fogos, ai ano que vem com um planejamento e verba, poderemos ficar ainda mais competitivos, os antis vão pirar kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo aprontou de novo
Em resposta ao tópico:
Se for aprovado será a melhor coisa dos últimos 17 anos.
Recomendo lerem a matéria aqui no site mesmo caso não tenham lido. Seria uma baita tacada de mestre
Não é atoa que querem tirar ele do cargo, querem que o Corinthians seja destruído.
Eu tenho números vocês tem fé








