Jefferson Bertoncello
Concordo contigo e por essa razão não poderíamos ter tomado tanto sufoco dos caras e, por mais que Novorizontino não tenha nenhum jogador de alto nível, surpreendeu o Palbeiras que tem um dos melhores times do BR hoje e ontem poderia ter feito o mesmo conosco não fosse algumas defesas do Hugo e alguns erros de ataque deles. Foram 17 chutes a gol contra zero do Corinthians kkk
Abraço e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Time C do Corinthians venceu o Novorizontino titular
Em citação ao post:
Mas respeito sua opinião Jefferson que a rigor não é errada.
Abraço
