Jorge Junior
Mas respeito sua opinião Jefferson que a rigor não é errada.
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Time C do Corinthians venceu o Novorizontino titular
Em citação ao post:
Desculpe, mas é ruim sim! Falta entrosamento e qualidade também porque não teve nem lampejos de um bom jogo, além de sincronia faltou qualidade aos jogadores para criar oportunidades durante o primeiro tempo, o que não aconteceu. Mas sim, ganhamos e precisamos comemorar, mas sem muito alarde porque já podemos ver que alguns jogadores não servem para um clube do tamanho do Corinthians.
