Ademir Fonseca
Concordo com você amigo, tem uns que parece que não viveram em 2023 e primeiro semestre de 2024.
em Bate-Papo da Torcida > Time C do Corinthians venceu o Novorizontino titular
Em citação ao post:
Time tá vencendo; e rodando o elenco.
E o pessoal criticando e chorando. Querem mais o que?
Não dá pra entender.
É muita birra.
