Vêmcoisaboa Aí
Então, mas como assim 'SE' continuarmos neste modelo?
A continuidade já foi feita.
A dívida aumentou bizarramente ano passado, tiveram denúncias de corrupção, patrocínios obscuros, trambicagem na base, falta de transparência, cadê os balanços auditados por grandes empresas?
Cadê os contratos dos jogadores? As porcentagens?
Enfim, não existe SE, está tudo como era antes, e os resultados serão iguais.
Por isso eu acho que estamos a caminho da lama mesmo, e à passos largos.
em Bate-Papo da Torcida > é saf ou lama!
Em citação ao post:
Eu acho que iremos pra lama se continuamos nesse modelo sem responsabilização dos envolvidos, todos que entram quer mamar na tela do Corinthians só mudam o CPF.
