Saimon Cavalcante
Eu acho que iremos pra lama se continuamos nesse modelo sem responsabilização dos envolvidos, todos que entram quer mamar na tela do Corinthians só mudam o CPF.
em Bate-Papo da Torcida > é saf ou lama!
Em citação ao post:
SAF ou LAMA?
Eu já que vai acontecer exatamente isso, só que ao contrário.
Vamos para a Lama, e depois SAF.
Eu realmente acho isso, mas torço muito para estar errado.
Assim como eu torcia para estar errado quando eu falava que a R$T ia destruir o Corinthians.