Osvaldo
Exatamente eles querem tirar o mérito da Vitória suada.
em Bate-Papo da Torcida > Olha só a qualidade da manchete kkkk
Em citação ao post:
Não mentiram. Más, esses pilantras, não escreveram que o time que entrou em campo, era mais do que reserva. Globo SIC!






