La Pergunta?
Não mentiram. Más, esses pilantras, não escreveram que o time que entrou em campo, era mais do que reserva. Globo SIC!
em Bate-Papo da Torcida > Olha só a qualidade da manchete kkkk
Em resposta ao tópico:
Tem que enaltecer o feito de ontem jogar contra uns dos melhores times do interior ganhou do Palmeiras e do Bragantino fora de casa, jogar após 48 horas com time totalmente reserva essa teria que ser a manchete um time de guerreiros mais a mídia sempre acha algo do contra









