Mariano Yakin
Temos que descobrir isso na coletiva de daqui a pouco
em Bate-Papo da Torcida > Giovane
Em resposta ao tópico:
Eu não estou conseguindo acompanhar o jogo ao vivo... Estou apenas acompanhando pela internet
Vi que o Giovane está na escalação e fez inclusive a assistência
Alguém saberia informar se ele regularizou a situação contratual? Ou está sendo escalado porque o time precisa muito rodar o elenco?


