Bruno
Rapaz, tem uns 5 piores que ele em campo pelo Corinthians e devem ganhar 20x mais que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Empresário bom...
Em resposta ao tópico:
Esse moleque Luiz Eduardo é ruim com força. Pode fazer o gol e me calar, mais olha a falta que bateu, vai todo mundo para área e ele não consegue nem chegar a bola nos jogadores. Esse tem empresário bom PQP...