Marcio Castro
Se te consola, não tá perdendo nada. Se terminasse 3x0 pra eles no 1T estava justo.
Zero vontade.
Zero finalização.
em Bate-Papo da Torcida > Não assinem zapping TV lixo
Em resposta ao tópico:
Assinei e o app não abriu pra o jogo do Corinthians, vendem e não são capazes de entregar o produto