x
Fórum do Corinthians

Não assinem zapping TV lixo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 22:06
Por Junior Mannu (@junior.xavier.correi)

Assinei e o app não abriu pra o jogo do Corinthians, vendem e não são capazes de entregar o produto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.518 posts

@gustavo.adriano2 em 03/02/2025 às 22:35

Eu pago 20 pela tvbox e tenho todos canais de esporte que conheço kkkkkkkk

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 03/02/2025 às 22:34

Assinei o Nosso Futebol, só que só tem pela Sky e Claro, muito streaming transmitindo o campeonato é bom, desde que os Streaming tenham capacidade para isso.

Erro brutal da Federação Paulista, um lixo.

Vou cancelar minha assinatura assim que der o mês de carência.

Detalhe, foi o mais barato também, UOL está 40, essa sic aí 80, o Nosso Futebol, que dá para assistir na TV numa boa, está 30.

Mesmo assim, a FPF escondeu jogos do campeonato nessas plataformas lixos.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 03/02/2025 às 22:34

Parece que não foi só você com esse problema

Foto do perfil de Álvaro Rocha

Ranking: 3.517º

álvaro 1.011 posts

@rochasccp em 03/02/2025 às 22:30

To vendo normal pela zapping

Publicidade

Foto do perfil de Aparecido Nascimento

Ranking: 4.694º

Aparecido 699 posts

@vulcan753 em 03/02/2025 às 22:27

É da Uol, tá explicado

Não assinem, concordo, é um lixo.

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 03/02/2025 às 22:24

CatNet tá voando aqui, jogo tá uma M horrível

Foto do perfil de Guilherme Savio

Guilherme 1 post

@guilherme.savio em 03/02/2025 às 22:22

Também assinei nem o aplicativo abre.

Espero que amanhã o vessoni faça um ressalva pq ele compartilhou o link.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 03/02/2025 às 22:21

Se te consola, não tá perdendo nada. Se terminasse 3x0 pra eles no 1T estava justo.

Zero vontade.

Zero finalização.