Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gustavo.adriano2 em 03/02/2025 às 22:35
Eu pago 20 pela tvbox e tenho todos canais de esporte que conheço kkkkkkkk
@lucas.ps.timao em 03/02/2025 às 22:34
Assinei o Nosso Futebol, só que só tem pela Sky e Claro, muito streaming transmitindo o campeonato é bom, desde que os Streaming tenham capacidade para isso.
Erro brutal da Federação Paulista, um lixo.
Vou cancelar minha assinatura assim que der o mês de carência.
Detalhe, foi o mais barato também, UOL está 40, essa sic aí 80, o Nosso Futebol, que dá para assistir na TV numa boa, está 30.
Mesmo assim, a FPF escondeu jogos do campeonato nessas plataformas lixos.
@bruno.medeiros2 em 03/02/2025 às 22:34
Parece que não foi só você com esse problema
@rochasccp em 03/02/2025 às 22:30
To vendo normal pela zapping
Publicidade
@vulcan753 em 03/02/2025 às 22:27
É da Uol, tá explicado
Não assinem, concordo, é um lixo.
@danilo.gutierrez em 03/02/2025 às 22:24
CatNet tá voando aqui, jogo tá uma M horrível
@guilherme.savio em 03/02/2025 às 22:22
Também assinei nem o aplicativo abre.
Espero que amanhã o vessoni faça um ressalva pq ele compartilhou o link.
@mcastro1978 em 03/02/2025 às 22:21
Se te consola, não tá perdendo nada. Se terminasse 3x0 pra eles no 1T estava justo.
Zero vontade.
Zero finalização.