Enio Sccp
Tem na IPTV, pelo ânimo do pré jogo a transmissão vai ser horrível
em Bate-Papo da Torcida > Canal para jogo de hoje...
Em resposta ao tópico:
Nem f... Que vou enfiar dinheiro no rabo da Uol!
Salve o IPTV!
VAMOS DE NOSSO FUTEBOL PELO IPTV!