Vêmcoisaboa Aí
O Andrés fez algo bem parecido quando implodiu o Clube dos 13. Pesquisem e vão ver.
Faziam uma divisão mequetrefe, sem priorizar o Corinthians. O Andrés bateu o pé, negociou por fora e destruiu o Clube dos 13. Na época foi uma grande jogada.
Isso faz do Andrés um bom presidente?
Não, era um bandido, que teve alguns acertos, mas no geral DESTRUIU o Corinthians, roubou, fez um monte de negociata estranha, e aumentou bizarramente a dívida.
Muito parecido com o que o Augusto, deus do fórum, faz hoje em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis pira com Augusto valorizando a força da nossa marca!
Em resposta ao tópico:
Augusto pode não ser o primor ...
Conheço ele agora ... Sendo presidente!
Agora uma coisa que os antis que se Corinthians do R&T nunca fez ... Foi brigar e valorizar o peso da nossa marca!
Hoje no direito de transmissão o Augusto colocou o Corinthians no TOPO!
Parabéns Augusto e Direção!
Espero que quando você venha sair o próximo presidente tenha a mesma postura e realmente amor e vontade de fazer o Corinthians ainda mais forte.
Corinthians bem administrado é o terror dos antis.