Bruno
Existe sim. Na LFU é feita a proporção 40 x 30 x 30, sendo 40% distribuídos igualmente entre os times da Liga, 30% distribuídos de acordo com a classificação no Brasileirão e 30% de acordo com a audiência. O Corinthians tem um piso garantido de pelo menos 150 milhões por ano mesmo com classificação e audiência abaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Um clube que não sabe o poder que tem
Em citação ao post:
Acho estranho não haver nenhuma informação a respeito do valor que o Corinthians receberá pelos direitos de transmissão. Cadê a transparência?