Memphys Zera
Tem cara criticando um jogador que precisa jogar direto pra entregar futebol, acham que se ele joga hoje e na outra semana é banco, no outro jogo já tem que mostrar, os caras esquecem que ele, Yuri e Coronado tem que jogar direto pra cada um se entender. Principalmente nossa zaga, se continuar tendo rodízio, temo que nossa zaga, vai nos dar muita raiva
em Bate-Papo da Torcida > Vocês pensam que poupar agora é benefício né!?
Em citação ao post:
Isso que eu pergunto também, toda hora falam de poupar, mas quando o Memphis joga mal falam de '' estar sem ritmo ''...vai entrar em ritmo quando?
