x
Fórum do Corinthians

Vocês pensam que poupar agora é benefício né!?

Foto do perfil de MEmphys

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2025 às 14:04
Por MEmphys Zera (@max-wallem-mesquita-)

O pior de um início de temporada pra um jogador é ficar sem jogar, o cara não ganha ritmo e o início de temporada é muito importante, principalmente pra jogador de alto nível, nosso técnico é um imprestável e isso não vai mudar, o Memphis e o Yuri Alberto precisam jogar com frequência todos os jogos de preferência iniciando.

O cara tá fazendo rodízio pra que? Início de temporada os caras tem que ganhar ritmo com urgência, não adianta nada pegar ritmo no meio da temporada e aí sim o risco de lesão em uma parte da temporada ser pior, estão esquecendo que vai ter pausa por causa do Super Mundial.

O trabalho do técnico é fraco, o time não consegue envolver o Noroeste e o Velo em casa, isso é preocupante, o sinal vermelho na minha opinião está ativo e o pior tomou gol com um a menos e tomou gol de jogada aérea do Velo, na moral, eu sou a favor de uma mudança de comando técnico, porque esse cara não vai conseguir extrair mais nada da equipe, ele não consegue fazer o time marcar coletivamente, na parte aérea é pior ainda e o time não consegue fazer o adversário ficar envolvido em jogadas, porque não conseguem trocar três passes no ataque, esse problema o Ramón sofreu ano passado no Vasco e caiu, aqui ainda só não rodou, porque a qualidade do time é muito boa e estamos ganhando, graças ao individual dos caras que são muito bons.

Quem não concorda na minha opinião, só está olhando o resultado e esquece que lá na frente, o resultado pode parar, já que o desempenho vai cair mais ainda, time sem ritmo e sem coletivo, preocupante na minha opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 02/02/2025 às 15:05

Titulares contra as porcas, se preparar para a liberta é importante

Foto do perfil de Guizxws

Guizxws 20 posts

@guizxws em 02/02/2025 às 14:30

Beleza José Mourinho.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 02/02/2025 às 14:20

Dá pra ver que não entende nada de futebol quando só toma negativada.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 02/02/2025 às 14:17

Se fosse no meio de têmpora isso que está falando até faz sentido, mas voltando de férias jogadores sem ritmo sem uma pré temporada adequada faz isso e perde todos jogadores meio do ano contusão..

Tem fazer rodízio sim, clube tem aparelhos que sabe quem está mais perto de ter uma contusão e com certeza vai saber colocar menos risco em campo..

Os 3 pontos de segunda é o msm contra porcada, mas perder jogador titular para restante da temporada pode atrapalhar muito mais!

Publicidade

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

@rcamargo em 02/02/2025 às 14:13

Essw não sabe nada

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 4.510º

Pedro 738 posts

@pedro-eduardo-de-and em 02/02/2025 às 14:12

Tem que rodar, não tem jeito.

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 02/02/2025 às 14:10

Bidon na seleção, garro e mateuzinho lesionados, acho que não é fator poupar, é sim fazer um rodízio, para que todos os jogadores tenham ritmo de jogo.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.696 posts

@lucas.torcedor em 02/02/2025 às 14:08

Isso que eu pergunto também, toda hora falam de poupar, mas quando o Memphis joga mal falam de '' estar sem ritmo ''...vai entrar em ritmo quando?