Mariano Yakin
O Tchoca é o único que a amostragem é pequena. Sendo assim, difícil ter uma conclusão. Os demais, acho que são bons zagueiros. Ponto. Todos eles. Mas para ganhar campeonatos, bons zagueiros não basta, precisa ao menos de um fora de série. Ai, não sei se temos dinheiro para buscar esse cara. Ou, torcer para o Tchoca ser esse cara, que confesso não sei dizer ainda se já é.
em Bate-Papo da Torcida > A Zaga é Tchoca e Félix Torres (Na direita)
Em resposta ao tópico:
Deram muito mais segurança na quarta, um jogo complicado, gramado pesado, fora de casa... Do que essa zaga de hoje. André Ramalho MUITO mal, Cacá o mesmo nível medíocre de sempre.