Marcio Castro
Tá entregando aquém. Mas ainda tem muito jogo pra se aprimorar.
Depay parece que é um jogador que sofre pra manter a forma.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que já tem gente criticando o Depay?
Em resposta ao tópico:
Não temos nem 30 dias de temporada, o cara não teve nem pré-temporada kkk.
Eu quero ele bem em Junho e Julho, voando, e não em Fevereiro.
Jogador bom joga é Libertadores e Campeonato Brasileiro, e não Paulista.