Renato Jesus
Não força não mano
Você não sabe o que é craque então
Coronado é um bom jogador
Gosto muito do futebol dele
Mais longe de ser craque
Craque foi Marcelinho carioca, Alex, djalminha, riquelme entre outros aí
Nem arrascaeta que tá anos no Brasil jogando muita bola ganhando títulos todos os anos é craque quanto mais o coronado
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado é craque e está provando isso
Em resposta ao tópico:
Há 9 meses, escrevi um tópico nesse fórum com o título de “É preciso ter paciência com o Coronado”. Isso ocorreu quando o meio-campista se machucou e ficou de fora de um jogo da Copa do Brasil. No texto eu falo sobre paciência com a adaptação dele.
9 meses depois, Coronado se mostra que essa adaptação aconteceu. Hoje, mais uma vez, Coronado jogou muita bola e foi fundamental para a vitória do Timão, contra o Noroeste. Além de abrir o placar com um bonito chute, ele também foi muito bem no segundo gol. Um passe fantástico para Charles tocar e o Talles marcar o gol da vitória. Esse começo de temporada, onde ele está ganhando mais minutos com a ausência do Garro, está sendo fantástico!
É craque e muito craque. Não sei se, quando o Garro voltar, Ramón e Emiliano conseguirão fazer os dois jogarem juntos, mas seria incrível se isso acontecesse.


