Nilton Lahn
Os conselheiros que se acham donos do Clube, não querem profissionalismo no Corinthians, não querem SAF, não querem nada que tire o Clube do amadorismo, senão a mamata deles acaba. Isso é tão cristalino quanto água.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
O Marcelo é presidente da LFU que deu uma aula de negociação pra Libra. Ele não veio ser nosso CEO, mas ganhou muito dinheiro pra gente (e para o time dele) nessa negociação aí. O Corinthians nas mãos dele viraria o Real Madrid das américas. E digo mais, ele só não é tão reconhecido por estar no contexto cearense, se ele fosse de São Paulo já teria projeção nacional pra muita coisa.