Guilherme Dutra
Isso mesmo, eles compram Clubes pequenos para não lidarem com a pressão da mídia e torcida, pois o objetivo deles é só lucrar com a venda de jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino e o investimento
Em citação ao post:
Até hoje a Red Bull não 'comprou' nenhum time grande, e aqui não seria direferente, acho que a estrategia deles é exatamente essa, não ter times com muita torcida, pressão, reclamação