Guilherme Dutra
O Bragantino não se tornou um Clube gigante, simplesmente porque isso não faz parte do plano de negócios do grupo Red Bull, pode ver os outros Clubes deles, sempre estão participando das competições, mas nunca focam o título, os Clubes do grupo RB focam em comprar e promover jogadores, para vendê-los mais caros.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino e o investimento
Em resposta ao tópico:
Redbull Bragantino, a alguns anos o Corinthians via um time do interior ter um investimento melhor e superado, mas não é só isso que faz um time ser forte, torcida, estádio também pesão, e também ser grande gigante, o Bragantino era um time tradicional de SP, mas quando foi comprado pelo grupo Redbull tinha tudo para ser uma máquina, mas não se tornou porque simplesmente não e gigante, e agora a ficha está caindo para eles, luta pelo rebaixamento ano passado e um paulista medíocre e vexatório.

